A série “The Lotus War” do autor Jay Kristoff tem seus direitos vendidos para a editora Suma de Letras
Olá, leitor! A editora Suma de Letras (selo Objetiva), divulgou em suas redes que é a nova editora responsável para a publicação do grande sucesso e mania internacional “Stormdancer“, da série The Lotus War do autor Jay Kristoff. O livro tem sido muito bem comentado pelo Publishers Weekly, uma grande novidade que esperavamos durante a semana.
Uma terra em extinção
O império Shima está a beira de um colapso ambiental; uma nação insular que um dia foi rica em tradição e mito, agora dizimada pela industrialização e as maquinas-adoradoras de Lotus Guild. O céu está vermelho como sangue, a terra está cheia de poluição tóxica, e o grande espírito dos animais que antes habitavam a natureza já partiram para sempre.
Uma busca impossível
Os caçadores da corte imperial Shima são intimados pelo seu Shogun a capturar o tigre trovão – uma criatura lendária, metade-águia, metade-tigre. Mas qualquer tolo sabe que estes animais foram extintos há mais de um século, e o preço de falhar com Shogun é a morte.
Um presente escondido
Yukiko é uma criança do Clã Raposa, possuidor de um talento que se descoberto, seria executada pelo Lotus Guild. Acompanhando seu pai na caçada de Shogun, ela se encontra perdida: uma jovem mulher sozinha na última aventura de Shima, com somente um furioso, aleijado Tigre Trovão para lhe fazer companhia. Mesmo podendo ouvir seus pensamentos, mesmo ela tendo salvo a vida dele, tudo o que ela sabe com certeza é que ele prefere ve-la morta do que ajuda-la.
Mas juntos, o par formará uma amizade indomável, que surgirá para desafiar o poder de um império.
Assista o book trailer:
A editora ainda informou que o primeiro livro chega no primeiro semestre de 2013.
Ah nao gostei muito não ;(!O book trailer até que ficou legal,mas a estória em si não me atraiu
Pela sinopse parece ser bacana, e quem sabe quando não tiver nada pra ler eu não passo umas horinhas lendo. Só espero que a capa brasileira seja mais bonitinha.
Nunca tinha ouvido falar. A capa é bem legal, eu gostei. Mas a sinopse…
Nunca soube da “Existência” desse livro, mas gostei bastante…
Nunca tinha visto esse livro!
Mais parece ser ótimo adorei a capa!
xoxo