A Promessa das Terras Altas – Os Murrays, 03 – Hannah Howell | Resenha
Estava super ansiosa para finalizar essa trilogia, mesmo sabendo que a serie ainda está longe de acabar, pois já passou de 22 livros.
Esse livro vai contar a história do Eric, que mesmo sendo tratado e reconhecido como um Murray, não é de la a sua origem, e agora como um adulto ele decide que deve reivindicar o seu lugar entre os seus, ou seja, os MacMillans e os Beatons, e assim assumindo o seu lugar de liderança por direito perante os Beatons. Só que no meu da jornada para conseguir ajuda da família de sua mãe, ele encontra uma moça com um bebê, sozinha na floresta, e a partir desse ponto tudo começa a mudar.
Quando sua irmã falece com o marido, Bethia precisa fugir com o filho dos dois, pois começa a desconfiar que eles foram mortos por William, que tinha a pretensão de tomar os bens da família para ele. Durante a fuga com destino as terras da sua família ela encontra no caminho um homem que a ajuda durante a sua fuga
Bethia sempre foi tratada como empregada pelos pais e sempre foi a sombra da irmã. Já o Eric é um highlander que mesmo com todo sentimento que carrega por querer ter o seu lugar no clã, está sempre exalando amor por onde passa e por ser assim ele começa a mudar todos os pensamentos errados de Bethia durante o tempo que estão juntos
A base da história é a mesma dos livros do mesmo gênero, mas sem deixar de nos surpreender. E a surpresa fica no suspense que Bethia e o sobrinho estão envolvidos
Vários personagens dos livros anteriores aparecem, o que deixa a história com um gostinho de quero mais, mas mesmo com esse gostinho o livro conseguiu fechar muito bem a saga dos irmãos Murray.
Recomendo A Promessa das Terras Altas para os leitores que procuram uma leitura rápida e que te prende do início ao fim e para melhorar em uma época apaixonante e na região dos highlander para completar.
Livro: A Honra das Terras Altas
Autor: Hannah Howell
Editora: Arqueiro|| Ano: 2020
Terceiro volume da série Os Murrays
Hannah Howell nos leva mais uma vez às Terras Altas da Escócia, onde um cavaleiro a caminho da batalha mais importante de sua vida descobre o amor nos braços de uma jovem em fuga.
Após treze anos em disputa com a família do pai, Eric Murray está determinado a reivindicar de uma vez por todas as terras e a fortuna que são suas por direito.
Ao partir para enfrentar seus parentes hostis, ele vê ladrões atacando uma mulher que está com um bebê de colo. Depois que a ajuda a enfrentá-los, Eric promete proteger os dois e levá-los para um local seguro.
Após a morte da irmã, a vida de Bethia Drummond está em perigo, assim como a de seu sobrinho, pois a família implacável do cunhado dela planeja matar os dois e reivindicar a herança. Sua única esperança é Eric Murray.
Quando Bethia descobre que os parentes que ele está indo enfrentar são os aliados mais próximos da família dela, seu mundo desaba, porque ela não pode se entregar a um homem que um dia será forçada a enfrentar. Ao mesmo tempo, é impossível ignorar o que seu coração já sabe: que o valente cavaleiro fez mais do que inspirar suas paixões mais profundas e se tornou seu próprio destino.