Diversos

A NOIVA, DE ALI HAZELWOOD | RESENHA

Misery Lark é filha do vampiro mais poderoso da região sudeste, mas nunca foi bem quista pelos seres da sua espécie. Ela vive isolada de sua espécie, convivendo com os humanos, mas isso acaba quando é convocada a firmar uma acordo de paz com os piores inimigos dos vampiros: os lobisomens. Especificamente o líder, Lowe Moreland.

A vampira decide se casar com o líder dos licanos por razões pessoais e descobri um mistério em que Lowe está envolvido. Ela carrega seu gene e faz com que todos que estão ao redor na região dos lobisomens passam a desconfiar a cada passo dela.

Ali Hazelwood é conhecida por seus romances viciantes e envolventes. Dessa vez, ela quis homenagear aos livros de fantasia entre vampiros e lobisomens que tanto fez sucesso na década passada. Uma homenagem bem sucedida e digna de aprovação de um crepuscólico.

Misery é uma garota que foi enviada para viver com os humanos por uma acordo político entre a liderança dos humanos. Com ela do outro lado e um humano vivendo com os vampiros, foi uma forma de encontrar um equilíbrio de ataques ou uma iminente guerra.

Porém, com a vitória de uma nova líder humana isso pode terminar em uma tragédia. Por isso, os vampiros junto com os licanos decidem firmar uma aliança em forma de casamento para proteger suas espécies.

O livro tem um teor romântico muito forte, mas Ali construiu um universo recheado de movimentos políticos, leis e nomenclaturas próprias, criando um mundo autêntico. Ela consegue prender a atenção do leitor e apresentar aos poucos o quão vasto é o mundo de A Noiva.

O desenvolvimento do casal começa com o famoso enemies to lovers, obviamente, evidente por suas espécieis se odiarem. No entanto, a personalidade de Misery começa a mostrar um outro lado e cativar os licanos é uma surpresa.

A escrita de Hazelwood continua fascinante, mas alguns momentos senti a história se arrastando, mas ganhando consistente logo mais. É um livro diferente do que estamos acostumados comparados os seus outros livros, mas sua homenagem foi muito bem feita, principalmente com sua originalidade ao construir um mundo entre as espécies.

Para os fãs de Ali, confesso, que sentirão um impacto de mundo e escrita da autora, mas logo se acostumaram e Misery e Lowe conquistará o coração de vocês.

Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor.

“Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono

Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland.

Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo…

A vampira tem as próprias razões para concordar com o casamento arranjado, razões que nada têm a ver com política ou alianças, mas tudo a ver com a coisa que ela mais preza no mundo.

Misery está disposta a fazer o que for necessário para recuperar o que é seu, mesmo que precise viver sozinha em território licano. Ela só não esperava se sentir atraída por seu inimigo… e ainda ser correspondida.

Em Noiva , Ali Hazelwood mais uma vez brinda o leitor com diálogos divertidos e cenas apaixonantes e sexy, mostrando que sabe escrever romances como ninguém.

Luke

Jornalista como profissão e bookaholic por prazer. Amo livros, especialmente os New Adults. Sou viciado em séries, mas sempre paro pela metade para começar outras. Aerosmith, Bom Jovi e todas essas bandas antigas são minhas preferidas. Aliás, sou extremamente nostálgico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.