A série “The Raven Boys” da autora Maggie Stiefvater, será publicada pela editora Verus
Olá, leitor! A editora Verus adquiriu os direitos do livro The Raven Boys da autora Maggie Stiefvater, a mesma autora da trilogia Os Lobos de Mercy Falls e A Corrida de Escorpião.
Cheio de romance, mistério, e o sobrenatural, The Raven Boys apresenta Richard “Dick” Campbell Gansey, III e Blue Sargent. Gansey tem tudo—família, dinheiro, boa aparência, amigos dedicados—mas ele quer mais. Ele está procurando Glendower, um desaparecido rei galês. Diz a lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo lhe será concedido um desejo.
Blue Sargent, filha da cidade psíquica em Henrietta, Virginia, há tempos escuta que quando beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela é pratica demais para acreditar em coisas como amor verdadeiro. Sua política é ficar longe dos garotos ricos da prestigiosa Aglionby Academy. Os garotos—conhecidos como Raven Boys—significam problemas. Quando Gansey e seus amigos Raven Boy entram em sua vida, Blue percebe que tudo isso é verdade. Ela nunca pensou que sua fortuna seria um problema. Mas ela estava errada. Sinopse: Fonte
O livro é o primeiro de uma série composta por quatro livros. A previsão é para 2013, logo vocês irão conferir a capa em português. ^^
Já animei de ler depois que vi que a autora era a mesma A Corrida de Escorpião. Adoro livros de mistério,interessante essa parte do beijo e morrer,bem diferente.A capa do Brasil tem que ser mais bonita (:
Vocês assistiram Pushing Daisies? Um toque e a pessoa que morreu vive e outro morre.. Será que é algo assim com a Blue? Acho que ela vai ganhar esse desejo do rei e vai ser feliz com o amor, mas pra isso vai ter uma drama de 4 livros! *-* Esperando pra ler.
OMG, mais séries pra acabar com meu bolso! Se for boa, com certeza vou querer!
Ainda não li nenhumn livro dessa autora, mas tenho muita curiosidade.
Quem sabe ainda nesse ano eu não acabo comprando algum livro…
Amei essa capa
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Nossa, que capa linda, amei a história!