Lançamentos

A editora Gutenberg adquire os direitos de publicação do livro “Ripper” de Stefan Petrucha

Olá, leitor! A editora Gutenberg  selo da editora Autêntica, adquiriu os direitos de publicação do livro Ripper, do autor Stefan Petrucha. O livrofoi lançado no exterior em março e logo estará em terras brasileiras.

Ripper

Você pensou que o conhecia. Você estava errado.

Carver sonha desde pequeno em ser um detetive, apesar de crescer em um orfanato com romances policiais apenas para encorajá-lo. Mas quando ele é adotado pelo Detetive Hawking da mundialmente famosa Agência Pinkerton, é dado a Carver não só a chance de encontrar seu pai biológico, mas também a de poder se encontrar bem no meio de uma investigação de verdade: rastrear um cruel assassino em série (Serial Killer) que tem jogado pânico total em Nova York. Quando o caso começa a se revelar, no entanto, é pior do que ele jamais poderia ter imaginado, e sua lealdade para com o Sr. Hawking e os Pinkertons entra em questão. Com a contagem de corpos aumentando e a investigação tornando-se terrível, Carver deve decidir onde sua lealdade se encontra em meio a tantas mentiras.

Repleto de diálogos inteligentes, Ripper desafia tudo aquilo que você achava que sabia sobre os mais famosos assassinos em série do mundo.

Fonte.

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

3 comentários sobre “A editora Gutenberg adquire os direitos de publicação do livro “Ripper” de Stefan Petrucha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.