Resenhas

Resenha: Peça-me o que quiser Agora e Sempre, por Megan Maxwell

PECAME_O_QUE_QUISER_AGORA_E_SEMPRE_1378153195PNome do livro: Peça-me o que quiser Agora e Sempre
Nome original:Pídeme lo Que Quieras ahora y siempre.
Trilogia: Peça-me o que quiser #02
Tradução: Tamara Sender
Autor (a): Megan Maxwell
ISBN: 9788581051796
Páginas: 332
Editora: Suma de Letras
Ano: 2013
Avaliação: 5/5 + bônus
Onde Comprar: Compare Preços

Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa?

Depois de acompanhar o primeiro volume fiquei muito ansioso para o lançamento do segundo e terceiro. A editora Suma de Letras cortou o primeiro livro diante de um conflito entre o casal Judith e Eric Zimmerman deixando os leitores afoitos pela sua continuação . Megan Maxwell é responsável por enlouquecer uma série de fãs apresentando passagens quentes de muito erotismo, quando falo: “de muito erotismo”, é muito mesmo. O sexo aqui é selvagem e muito envolvente, o que contagia o seus leitores em minutos. O livro é tão viciante que não consegui parar de ler quando não cheguei à última página.

Para quem não leu ou não acompanhou o primeiro volume, indico que leia minha resenha ou pare por aqui para não correr riscos de spoilers.

No segundo volume, retomamos o enredo de onde parou no volume anterior. A relação amorosa de Judith e Eric Zimmerman está abalada por uma desconfiança armada por Betta (ex de Eric). Essa armação chocou o casal e separou os dois do romance intenso. Judith retorna para o convívio de seu pai em Jerez, tentando esquecer definitivamente seu grande amor. Não pode ficar ao lado de um cara que não confia ou não a deixa explicar o ocorrido. A garota está sem namorado, sem emprego e precisa de alguma forma recomeçar a sua vida.

O que de certa forma irá se tornar impossível. Eric não vai deixar perder a sua amada por bobagem e acaba reconhecendo o seu erro. O grande problema agora é que Judith mesmo amando muito o seu Iceman, não pode deixar de lado toda desconfiança dele de lado. Aos poucos sua passagem dentro do enredo me deixou cansativo pela demora de tudo se esclarecer e quando chega o momento ela precisará aprender conviver ao lado dele em terras desconhecidas, ou melhor, em Madri sua casa na Alemanha.

O enredo vai ganhando vida ao longo das páginas e ao mesmo tempo deixando o leitor nervoso pelas picuinhas, discussões, muito “diz que me disse e não me disse”. Em muitas passagens confesso que quase tentei pular pelo excesso de desconfiança de Eric. Por outro lado, entendo Judith, em tentar mudar os conceitos de seu amado e mostrar que ela não pode ser controlada se ambos pensam conviver juntos. O que de certa forma pode tornar prejudicial seu convívio é tentar domar Flyn (sobrinho de Eric). O garoto não deixará o convívio prazeroso ou pelo menos até que Jud consiga o seu controle.

Mas acalmem! O livro vai evoluindo e mudanças vão aparecendo ao longo, quando você leitor não vai resistir aos encantos de Judith e Eric. Megan Maxwell despeja novamente muito sexo, diálogos quentes, muita confusão e dúvidas quanto ao final do casal. Por outro lado, proporciona grandes momentos ao lado de Sonia (mãe de Eric) e Marta (sua irmã) quando vamos conhecendo mais as duas. Outros personagens do livro anterior também retomam seus postos por aqui.

Retratar o sexo hoje de uma forma intensa já não é uma novidade. As pessoas já não escondem tanto os seus desejos e a prática do estilo de sexo apresentado pela autora é bastante praticado até mesmo no Brasil em casas de swings.

A editora Suma de Letras manteve o estilo de capa do volume anterior. A tradução ficou perfeita, sem erros e muito bem construída. O final novamente vai deixar você doido para ler e descobrir a conclusão da trilogia e o futuro de Eric e Judith em Peça-me o que quiser ou deixa-me.

Peça-me o que quiser Agora e Sempre mostrará ao leitor os problemas de convívio a dois entre Judith e Eric, como: a educação, confiança e desconfiança entre o casal. Deixando ainda nítido mudanças no personagem de Eric  em seu tratamento com Judith e quem sabe o que os dois esperam alcançar.

Mais um livro bastante indicado para você que não possui preconceitos e espera uma dose enorme de palavras ousadas, quentes e muito sexo. Leiam!!!

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.