ResenhasSérie

Crônicas dos Senhores de Castelo vol. 1 – O Poder Verdadeiro

   Olá leitores, a resenha escolhida para hoje foi, Crônicas dos senhores de castelo, de dois escritores nacionais G. Brasman e G. Norris, mas que também não desmerece o grandioso trabalho deles, que é esse livro.
   O livro se passa em outro universo, o multiverso, onde os poderosos lideres formaram o grupo chamado de Senhores de castelo, para enfrentar os espectros que ameaçavam a paz, a luta demorou muitos anos, até que os Senhores de Castelo saíram vencedores e aprisionaram os espectros sobreviventes em pedras mágicas.

   E no livro acompanhamos dois personagens principais: Thagir e Kullat, dois dos senhores de castelo que estão atrás da princesa de Agas’B que sumiu misteriosamente; porém outros senhores de castelo foram enviados anteriormente, mas nenhum retornou, até que um dia Thagir e Kullat encontram a princesa e o seu autômato e decidem ajudá-la á encontrar o globo negro, um artefato muito misterioso e poderoso que poderia ajudar o seu pai, o rei de Agas’B em guerras futuras.
   Vou parar por aqui para deixar vocês com água na boca para ler esse livro, que é muito bom, e é super recomendado para amantes de literaturas fantásticas, para quem não leu: corra a livraria mais próxima e compre, para quem já leu deve ter curtido esse livro do inicio ao fim como eu fiz. 
    E mais tarde terá resenha de A Guerra dos Tronos

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

3 comentários sobre “Crônicas dos Senhores de Castelo vol. 1 – O Poder Verdadeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.