Na mira dos lançamentos: Suma de Letras, Objetiva e Fontanar (Outubro/2013)
Olá, leitor! Vamos conhecer os lançamentos de outubro da Suma de Letras,Objetiva e Fontanar. Confira:
O Bater de suas Asas- Último volume da trilogia que conta com A Mão Esquerda de Deus e As Últimas Quatro Coisas. O brutal treinamento militar de Thomas Cale tinha um único propósito: destruir o maior erro de Deus, a humanidade. Desde que descobriu esta verdade, Cale é assombrado pelo homem que o transformou em Anjo da Morte: o Redentor Bosco. A força do jovem Cale já foi usada para derrubar a civilização mais poderosa do mundo, mas agora ele está fraco: sua alma está morrendo. Enquanto seu corpo é assolado por terríveis convulsões, ele sabe que o Juízo Final não irá esperar por ele. O desejo de vingança o guia de volta ao Santuário, onde foi treinado, para confrontar Bosco, alvo de todo seu ódio. Agora, Cale deve decidir se é hora de lançar mão de sua habilidade ímpar de destruição, pois o futuro da humanidade está em suas mãos.
O herói discreto- Romance inédito do Prêmio Nobel peruano, O Herói Discreto entrelaça histórias de crimes e intrigas, amores e reviravoltas. Felícito Yanaqué recebe uma carta anônima, com um ultimato: “daremos segurança à sua empresa e à sua família, em troca de pagamento”. Como assinatura, uma pequena e enigmática aranha de cinco patas. Mas ele é um homem que aprendeu com o pai a não se curvar a nada, e fará o possível para combater essa ameaça invisível. Em paralelo está a história de Ismael Carrera, empresário que, já com idade avançada, decide se casar com uma mulher simples, mais nova, para desespero de seus filhos gêmeos, que não conhecerão limites para destruir os planos do pai. Mas Felícito e Ismael não estão sozinhos. Vargas Llosa traz à cena alguns de seus mais cativantes personagens – o sargento Lituma, além de don Rigoberto, Lucrecia e o jovem Fonchito – para tomarem parte nessa luta.
Solo- Londres, final dos anos 1960. James Bond é convocado pelo serviço secreto britânico para uma missão suicida: infiltrar-se em Zanzarim, um pequeno país na África Ocidental cujas extensas reservas de petróleo levaram a uma sangrenta guerra civil, e destruir os planos separatistas do líder rebelde Adeka que há anos se opõe às forças governamentais. Mergulhado em um país dilacerado onde nada é o que parece e à mercê do implacável mercenário Jakobus Breed, Bond se verá no limite entre a vida e a morte. Sua única chance é abandonar todas as ordens e agir por contra própria. Escrito pelo multipremiado William Boyd a pedido do espólio de Ian Fleming, Solo retoma com maestria o universo criado pelo “pai” de 007 para narrar uma história cheia de ação, intrigas, lugares exóticos e mulheres fatais.
Oi. Tudo bem? Vi que seu blog estava na lista dos novos parceiros da rocco, e vim conferir.
Gostei. Estou seguindo no G+. 🙂
Beijos,
http://www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br
Oi, Thaysa!!
Espero que goste. ^^ Vou visitar o seu. ^^