Rei da Ira | Resenha
Vivian e Dante tem personalidades fortes e jamais pensaram que iriam se encontrar e compartilhar momentos juntos, mas isso está prestes a mudar.
A família de Vivian está enquadrada no nicho dos novos ricos, mas sua ambição é crescer e chegar no alto patamar da sociedade rica. Para isso, Francis, o pai de Vivian, descobre um segredo de um familiar de Dante, um dos empresários mais ricos e com uma família de alta reputação. Dante não vê saída a não ser se render a chantagem e o valor de troca é se casar com a filha de Francis, Vivian.
Vivian não é uma herdeira dependente e tem sua vida alheia e mergulha apenas no privilégio do dinheiro. Ela é dona de uma empresa que organiza eventos e tem seu nome em ascensão no ramo. Quando seu pai informa que conseguiu um noivo para ela, sua imaginária corda para conduzir seu próprio caminho se dissipa.
Eu estava muito curioso para saber como seria a leitura de O Rei da Ira, pois o que foi panfletado tinha tudo aquilo que amo em romances, como uma boa briga cão e gato, o mocinho se rendendo a protagonista e aquele romance bem desenvolvido. Pois bem, realmente tinha tudo aquilo que eu gosto e um pouco mais.
O encontro de Dante e Vivian já inicia com um confronto, ali já podemos perceber uma amostra do que viria. Eles estão ficando noivos puramente por negócios, nunca se conheceram. No entanto, quando Vivian se muda para casa de Dante é impossível deles se encontrarem. Ali inicia uma relação ácida e conflituosa, mas aos poucos isso vai mudando e algumas facetas de sentimentos são explorados.
Além da relação de Vivian, alguns conflitos aparecem durante a trama, como a relação de Dante e seu irmão que está sendo chantageado, a relação de Vivian com seu pai e o evento importantíssimo que Vivian está a frente para organizar.
Vivian é uma personagem perfeita para a personalidade de Dante. Os dois debatem e as trocas de farpas são servidas de prato cheio. Impossível não se envolver com o casal com a evolução que a autora vai mostrando no desenvolver da história.
Para você que ama romances com enemies to lovers, uma cama, o mocinho se rende às vontades da protagonista e tantos outras tropes, esse livro é para você! Vivian e Dante são personagens que amamos juntos. Ana Huang me surpreendeu com o primeiro contato e quero ler os outros livros dela e da série.
Rei da Ira
Titulo Original: King of Wrath
Autor: Ana Huang
Editora: Arqueiro
Páginas: 384
Primeiro volume da série Reis do Pecado, Rei da Ira é um romance sexy sobre casamento arranjado.
Ela é a esposa que ele nunca quis… e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.
Implacável. Meticuloso. Arrogante.
Dante Russo gosta de estar no controle, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
O CEO bilionário nunca cogitou se casar, até que uma chantagem o obriga a aceitar o noivado com uma mulher que mal conhece: Vivian Lau, herdeira de um império de joias e filha do seu mais recente inimigo.
Ela é bonita e encantadora, mas Dante está disposto a fazer de tudo para destruir as evidências da chantagem e terminar o noivado.
O único problema é que, depois de ter Vivian para si, ele não consegue mais pensar em perdê-la.
Ele parece detestável… mas ela não vai conseguir resistir à atração.
Elegante. Ambiciosa. Educada.
Vivian Lau é a filha perfeita, que pode levar sua família ao topo da alta sociedade. Casar-se com um Russo significa ganhar acesso a lugares inalcançáveis para novos-ricos.
Embora Dante tenha um jeito rude e distante, Vivian concorda em se casar com ele por uma questão de dever familiar.
Desejar seu toque não fazia parte dos planos. Assim como cometer o erro mais fatal de todos: se apaixonar por seu futuro marido.