Diversos

Amor, Teoricamente | Resenha

Elsie Hannaway é uma física teórica que já tentou se moldar em diversas versões. Durante alguns dias ela trabalha como professora, almejando um futuro melhor. Em outro, por incrível que pareça, ela fatura um pouco de dinheiro se passando como namorada de mentira, usando seu dom de se adaptar e criar novas versões de si mesma.

Porém, quando ela pensou que seu multiverso do seu “eu” estava equilibrado, tudo parece ter virado de cabeça para baixo e isso tem nome: Jack Smith, o irritante irmão mais velho do seu cliente favorito, que aparece em sua área profissional ameaçando de tirar o emprego dos sonhos de Elsie.

A guerra só está começando e vamos acompanhar diversas sabotagens acadêmicas, mas entre uma tramoia e outra, sempre terão olhos uns para os outros que farão com que sentimentos que não podem ser expostos começam a ultrapassar a barreira em que eles mesmo construíram.

Ali Hazelwood é sinônimo de um livro bem-humorado, com protagonistas fortes, inteligentes e um romance envolvente. Ela tem o dom de criar histórias cativantes e faz todo fã de romance querer ler mais sobre suas tramas. Eu sou um desses e dessa vez não foi diferente.

Elsie e Jack são personagens bem construídos e consegue atrair e desenvolver uma identificação com o leitor. Admito que a trama poderia ter menos páginas, mas Ali consegue fazer o leitor comprar a sua ideia e o leva até o final servindo romance de qualidade.

Há surpresas fofas durante a leitura, como aparição de personagens de outros livros (não vou falar, pois a surpresa para esses momentos é a cereja do bolo), diversas menções a Crepúsculo, portanto, não tem como não gostar, não é mesmo?

Os livros da Ali podem parecer sempre usar a mesma fórmula, mas é inevitável que os livros da autora trazem um conforto e clareia nossa mente. Não há nada melhor em ler livros fofos e com diversas tropes que amamos em um só livro. Portanto, se você é um desses leitores, não perca tempo e leia Amor, teoricamente.


Amor, Teoricamente
Titulo Original: Love, Theoretically
Autor: Ali Hazelwood
Editora: Arqueiro
Páginas: 368

Luke

Jornalista como profissão e bookaholic por prazer. Amo livros, especialmente os New Adults. Sou viciado em séries, mas sempre paro pela metade para começar outras. Aerosmith, Bom Jovi e todas essas bandas antigas são minhas preferidas. Aliás, sou extremamente nostálgico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.