Elenco de “Galeria Futuro” destaca o clima de brincadeiras das filmagens | Coletiva de Imprensa
Já bem perto da sua estreia, o elenco e equipe do filme nacional “Galeria Futuro” participou de uma coletiva com jornalistas para promover o lançamento.
O clima foi de absoluta descontração, não faltaram risos e piadas internas. Os diretores Fernando Sanches e Afonso Poyart falaram sobre o processo de filmagem do longa:
“Esse clima (de piadas e brincadeiras) foi o clima do filme”, disse a certa altura Sanches. O enfoque na diversão da produção foi todo o tempo reforçado.
“Quem viu o filme sabe que tem muita coisa de montagem e efeitos especiais.”
Da mesma forma, Luciana Paes, uma das protagonistas do filme, afirmou que a equipe atuou como uma trupe bem afinada. O filme terá, ainda, Marcelo Serrado, Otávio Müller e Aílton Graça no elenco.
Na trama, Valentim (Marcelo Serrado), Kodak (Otavio Muller) e Eddie (Ailton Graça) se conhecem desde pequenos e são lojistas da Galeria Futuro, um centro comercial em Copacabana que ostentava luxo e pompa em seu passado, e que hoje, não passa de um lugar triste e decadente. Luciana Paes será Paula, uma nova lojista disposta a ajudar os amigos.
Então eles acham uma substância alucinógena dos anos 1970, esquecida em baú. O elemento é capaz de realizar os desejos de quem consome. Os três, então, partem em uma missão para salvar a Galeria Futuro.
“Galeria Futuro” estreia em 18/11.
Pingback: Galeria Futuro | Crítica - Numa Fria