Retrospectiva: Os melhores livros do ano de 2012 – Entrando Numa Fria
Olá, leitor! O ano de 2012 chegou ao fim. Com ele foi muitas apostas e acontecimentos que marcaram todo o nosso ano. Sempre que fecha um ano, finalizamos com um ciclo e queremos sempre o melhor para o próximo ano.
Em dois mil e doze, o Entrando Numa Fria passou por grandes mudanças, conheceu diversas pessoas, autores, editoras e pessoas de nomes. Participou de convites para entrevistas com autores internacionais, trouxe ao leitor a notícia diária dos acontecimentos de nossas editoras parceiras. Ficamos felizes pelo crescimento proporcionado durando todo o ano ao blog e mais felizes ainda de vermos o carinho de você leitor em visitar diariamente. Não medimos em palavras todos os momentos, apenas agradecemos de pé o carinho de todos vocês.
Avaliamos diversos livros que merecem os nossos comentários, vejam abaixo o meu video de melhores do ano, ou parte deles porque infelizmente não posso falar de todos. Espero que vocês consigam ver a mensagem final e desconsiderem a imagem de edição, novamente o editor falhou nesse quesito, acredito que não atrapalhou muito a visualização.
Novamente, obrigado você leitor, pela paciência, carinho e confiança depositada em nosso blog. Esperamos muito o seu apoio em dois mil e treze para escrevermos um novo livro. ^^
FELIZ ANO NOVO!!!! FELIZ 2013!!!!
Eu quero muito ler Os instrumentos mortais! Já li Anjo Mecânico e adorei, uma das melhores leituras de 2012. Também já li Belo Desastre e amei!
Os instrumentos mortais com certeza é um dos melhores!
Ainda não li Anjo Mecânico mais to louca para poder ler!