LivrosResenhas

Biblioteca Gaiman – Neil Gaiman (vol. 1) | Resenha

Neil Gaiman é um dos mais importantes e conceituado escritor dos quadrinhos e da literatura. Honrando todo o conquistado e publicado por ele na década de 80, a @intrinseca iniciou esse projeto inédito aqui no Brasil. Trouxe uma coletânea de contos assustadores do autor como quadrinhos, ou seja, são cinco histórias nesse primeiro volume que vai marcar a vida de muitos leitores fãs do autor.

Em “Biblioteca Gaiman”, das cinco histórias, duas são inéditas no Brasil. As artes são incríveis, elas dão vida a própria história. Cada início de conto você se deslumbra com um cuidado de luxo. Shane Oakley, Michael Zulli, P. Graig Russell e John Bolton são esses responsáveis.

Biblioteca Gaiman

A edição é de luxo e com fitilho. Se você é um grande fã do autor, até mesmo quem ainda não é, merece toda a chance. Shiko assina a capa e Cris Peter está em suas artes.

Biblioteca Gaiman

Eu fiquei fascinado na inserção dessa obra, do assustador ao deslumbre da fantasia. Isso me contagiou e estou esperando o segundo volume logo.

Leia também | Belas Maldições (Good Omens) – Resenha

Parabéns a todos os envolvidos na construção dessa belíssima edição.

Biblioteca Gaiman

Você conhece? Ama o gênero do Gaiman? Em nosso Instagram mostramos as artes da obra.

Neil Gaiman nasceu na Inglaterra, onde começou a carreira como jornalista. Mas logo o talento para construir tramas e universos únicos o levou para o mundo dos quadrinhos, e depois para a ficção adulta e infantojuvenil.

Biblioteca Gaiman – vol. 1
Autor(a): Neil Gaiman
Editora: Intrínseca
ISBN:  9786555602814
Ano: 2021
Páginas: 288
Nota: 5

Onde comprar: Amazon

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.