June, Aurora Rose Reynolds | Resenha
O namoro de June Mayson e Evan Barrister resultou em um casamento secreto pouco antes de ele ir para o campo de treinamento.
Evan sabe que June é boa demais para ele, mas depois de ter um gostinho da bela vida que podem ter juntos, ele não está disposto a deixá-la. June promete esperá-lo, sabendo que nem o tempo nem a distância vão mudar seus sentimentos, até que é obrigada a enfrentar os papéis de divórcio enquanto ele está no exterior.
Seu casamento e divórcio são um segredo bem guardado, e a última pessoa que June espera encontrar quando volta para sua cidade natal é Evan. Irritada com o passado, ela faz todo o possível para ignorar a atração que sente por ele. Mas como pode ignorar a dor quando seus olhos se encontram? Como pode lutar contra a necessidade de aconchegá-lo, mesmo sabendo que pode se machucar mais uma vez?
É possível que June e Evan encontrem o caminho de volta uma para o outro novamente?
Hoje vamos conversar sobre o segundo livro da serie Until Her, chamado June, da autora Aurora Rose Reynolds, lançado pela editora Pausa em 2019. Pode ler sem se preocupar, que a resenha não possui spoiler.
Nesse livro vamos conhecer a historia de June e seu ex-marido Evan. Logo no inicio, June esta de volta a sua cidade natal, recomeçando sua vida, após a separação, quando ela depara com seu ex -marido na sua porta e descobre que terá que conviver com ele pois ele esta na cidade para ficar.
Para tentar esquecer seu ex, June se machucou muito no ultimo relacionamento, que acabou com o cara preso após um depoimento dela, então Evan, que sempre acho que a June era boa demais para ele, por consequência de tudo que ele viu e viveu durante o período que era serviu como fuzileiro no Afeganistão, começa a tentar recuperar o relacionamento dos dois, cicatrizando as feridas que ainda estão abertas no coração da June.
Que livro foi esse, minha gente. Aurora conseguiu novamente me arrebatar durante a leitura, Já havia me apaixonado pela escrita dela July, em June, a paixão so aumentou. Esse livro possuiu uma carga dramática muito mais pesada, como vocês já podem imaginar, nada do que os dois personagens passaram foi fácil e por consequência o livro se torna um pouco mais intenso que o primeiro. E quando digo intenso quero disser em todos os detalhes, as cenas picantes, são bem quentes.
Uma coisa que me chamou a atenção, foi que o reencontro do casal, não foi nada forçado e sem uma justificativa, como encontramos em várias histórias. O reencontro dos dois foi bem justificado e durante a leitura a autora nos mostra que os dois estão prontos para finalizar todas as pontas soltas da vida e depois disso uma nova chance entre eles é só uma consequência.
Essa serie, segue a linha das series interligadas com outras da autora, então durante a leitura, vamos conhecendo vários personagens que ainda terão suas histórias contadas, nos seus próprios livros. Amo essa ideia, pois conseguimos conhecer cada personagem em sua totalidade.
A diagramação do livro está muito perfeita, cheia de detalhes que deixam a edição mais delicada como um desenho de uma motocicleta no inicio de cada capitulo. Outra coisa que gostei bastante, é o fato de a história ser contada em primeira pessoa, na visão dos dois personagens. Isso facilita muito conhecermos a história pelos dois lados.
Um livro delicioso, cheio de clichês que amamos e um romance delicioso. Uma leitura super fluida e rápida. Com certeza você so vai parar de ler, quando virar a última pagina.
Livro: June
Série: Until Her #02
Autor: Aurora Rose Reynolds
Editora: Pausa Editora
Ano: 2019