Diversos

Resenha | Três semanas para se casar, de Ella Quinn

Hoje vou contar pra vocês um pouquinho do livro Três Semanas Para Se Casar, da autora Ella Quinn. Esse livroé o primeiro da série Os Worthingtons e foi publicado pela editora Pausa no ano de 2020, ou seja, ainda está quentinho da fábrica.

Nesse livro conhecemos Lady Grace, uma irmã mais velha super dedicada a cuidar dos seus irmãos que ficaram sobre sua tutela, após a morte da mãe. O ultimo pedido da mãe, foi que nunca deixasse que seus filhos fossem separados, então mesmo com tanta dificuldade Grace, continua lutando para honrar o pedido da mãe, e após uma grande luta na justiça ela consegue ficar com a guarda de todos ate que completem a maioridade.

Após conseguir cumprir o último desejo da mãe, Grace assume seu destino de solteirona até que seus irmãos completem a maioridade, pois se ela cassasse, o seu marido que teria que definir como ficaria a guarda dos irmãos e ela poderia perder todas elas.

Como o destino já está traçado para ela, durante uma viagem ela decide ficar só por uma noite, com que ela sempre sentiu seu coração balançado, desde o dia que debutou para a sociedade. Uma única noite era tudo que ela queria, mas ela não contava que essa não era a vontade do conde de Worthington. Matt está atrás de uma dama para se casar, e após se encantar com Grace ele não desiste até conquistá-la.

Já tinha um bom tempo que não lia nada que me deixava tão animada em terminar a leitura de uma vez, esse livro me pegou de jeito e só consegui parar de ler quando terminei a última linha.

Amo esse estilo de leitura, com famílias gigantes, cheia de conflitos engraçados, com crianças e muita bagunça. Me sinto em casa quando leio livros assim.

A Grace e o Matt, como casal principal, são a combinação única onde encontramos força e determinação nos dois personagens, ela em cuidar dos irmãos e ele em encontrar a mulher que balançou seu coração. Já os personagens secundários da história são muito bem construídos e nos apaixonamos fácil por todos eles.

Toda a construção do enredo nos faz ter mais vontade de ler a continuação da série, e em nenhum momento senti aquele famoso desanimo quando pensava que a serie teria continuação.

Como sempre a editora Pausa, foi super cuidadosa com a edição e a diagramação, a capa ficou apaixonante e super leve como a historia merece

Super recomendo Três Semanas Para Se Casar, pois é uma história leve, engraçada, cheia de confusões que nos levam a rir o tempo todo. Esse é aquele romance de época que com certeza vai deixar seu coração com gostinho de quero mais.


Três semanas para se casar (Os Worthingtons Livro 1) por [Ella Quinn, A.C. Reis]


Livro: Três Semanas Para Se Casar
Série: Os Worthingtons # 1
Autora: Ella Quinn
Editora: Editora Pausa
Número de páginas : 341 páginas
Ano: 2020

O futuro do Conde e da Condessa de Worthington promete estar longe de ser entediante.

Lady Grace Carpenter está pronta para aproveitar o dia – ou melhor, a noite – com o homem mais atraente que já conheceu. O casamento significaria perder a tutela dos seus amados irmãos, e certamente nenhum cavalheiro são assumiria sete filhos que não fossem os seus. Mas se ela puder ter uma oportunidade anônima com Mattheus, Conde de Worthington, Grace se contentará em viver o resto de sua vida como uma solteirona.

Matt quase tinha perdido a esperança de encontrar uma esposa que pudesse envolver tanto a sua mente como o seu corpo. E agora esta mulher sensual e inteligente está se entregando a ele. O que poderia ser mais perfeito? Exceto que, depois de uma noite de amor, a misteriosa Grace se recusa a ter qualquer coisa relacionada com ele. No meio das distrações da temporada ele terá de convencê-la, com um delicioso encontro de cada vez, que nenhum obstáculo – ou família – é demais para um homem que descobriu o desejo do seu coração…



Renata Avila

Renata Ávila, formada em direito, é apaixonada por livros de diversos temas, sem nunca esquecer dos romances que são os mais desejados. Adora um bom filme e uma boa musica. Gosta de conversar sobre livros, mas surta se falarem mal de Twilight, por ser sua primeira paixão literária e a série que a transformou em uma leitora voraz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.