Lançamentos

Lançamento: A última Princesa de Fábio Yabu

Olá, leitor! A editora Galera Record, divulgou esse mês o lançamento do livro A última Princesa, do autor brasileiro FábioYabu.
O livro já se encontra nas melhores livrarias do Brasil. Não poderia deixar de mencionar as ilustrações do livro, feitas pelo Matheus Lopes Castro, com seus traços poéticos, apresentando metáforas. Para quem não conhece o autor, ele é roteirista, ilustrador. Também responsável pela ilustração do combo de Rangers, dentre outros trabalhos.

Leia o primeiro capítulo, clique aqui.

Banida de seu lar por um feiticeiro, a Última Princesa de um reino encantado acabou esquecida pelo próprio povo e passa os dias sofrendo com as saudades da terra natal. Mas um novo mundo lhe é apresentado pelo misterioso inventor Alberto, que tem a pretensão de construir uma máquina mágica. Por meio dela a princesa poderá ter a chance de se libertar da maldição, se também for capaz de enfrentar seus medos.

 Logo, vocês irão conferir resenha aqui no Entrando Numa Fria. Não deixem de ver o booktrailer acima. Para mais curiosidades acessem o site oficial, clique aqui.

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

3 comentários sobre “Lançamento: A última Princesa de Fábio Yabu

  • Gostei, quero logo ler a resenha aqui do blog de vocês 😀
    A capa está linda. Ótimo post, até mais !!

    Resposta
  • Adorei o Booktrailer e o pimeiro capitulo…
    confesso que fiquei muito triste quando terminei de ler o primeiro capitulo 🙁
    achei essa capa muito linda!!!
    bjos

    Resposta
  • Parece ser legal!
    Me interessei. Assim que tiver um tempinho vou dar uma olhada no 1º capítulo. 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.