Resenha | O Selvagem – Katie Ashley
Nome do Livro: O Selvagem
Nome Original: Wild Man
Autor(a): Katie Ashley
Editora: Rocco
Tradutor: Alyda Sauer
Ano: 2017
Páginas: 464
Onde Comprar: Amazon
Romance, aventura e uma boa dose de erotismo são os ingredientes que dão liga a O selvagem, segundo da série O Homem dos Meus Sonhos. Depois de O estranho, a norte-americana Kristen Ashley conta agora a história de Brock Lucas, um típico brutamontes que não mede esforços para conseguir o que quer, e Tessa O’Hara, uma mulher doce que esconde um grande segredo. Quando ele a convida para uma cerveja, Tess não imagina que Brock é um agente que se aproximou dela para investigar os crimes de seu ex-marido. Ao descobrir a verdade, ela tenta se convencer de que Brock não é o homem dos seus sonhos e tem certeza de que precisa pôr fim a este relacionamento. Mas ele não está disposto a deixá-la ir. Pelo contrário, Tess tornou-se um vício incontrolável para Brock. E o agente selvagem está mais disposto do que nunca a finalizar seu trabalho. E a conquistá-la de vez.
Tessa O’hara passou maus bocados com seu ex-marido, e quando se depara com o brutamontes Brock Lucas seu coração fica bambeado, mas aceita o convite de tomar uma cerveja. No entanto, ela não imaginava que o irresistível na verdade é um agente que tem a missão de investigar a vida do seu ex-marido. Quando ela descobre ela tem a convicção que tem que cessar que existe entre eles. Porém, ele não está nenhum pouco disposto a terminar o que ele já está viciado.
Esse é o segundo volume da série O Homem dos meus Sonhos, e um dos personagens do primeiro se torna protagonista desse, Brock Lucas. E nesta história, a autora Katie Ashley nos faz mergulhar com romance garantido.
Tessa é uma mulher doce que tem uma confeitaria e talentosa por fazer vários doces gostosos. Ela tem o costume de absorver só coisas boas e abstrair as ruins. O que ela não esperava era encontra um homem como Brock Lucas. Após um relacionamento turbulento e abusivo, ela vivenciou várias situações tristes e dolorosas. Com um novo homem em seu caminho ela passará por novas experiências boas, mas as ruins também estarão em seu caminho.
O casal possui uma tensão extremamente gritante e uma química muito forte, algo que faz o leitor ficar envolvido durante a trama. A protagonista é o ponto alto da história, se mostrando ser alguém doce e apesar do passado seu único desejo é viver coisas novas e lindas. Já Brock se mostrou muito intenso ao querer mostrar o dominador, e isso na trama transpassou algo chato e nenhum pouco animador.
A escrita de Ashley é envolvente, com boas doses de cenas picantes e conflitos bem apresentados, por exemplo, trouxe um ar de suspense que foi costurando no decorrer do livro e fez com que a escrita fosse instigante e fluida.
Para os fãs de romance hot, com uma mocinha doce e o famoso clichê de macho alfa, essa é uma boa recomendação. Uma leitura despretensiosa, fluida e instigante.
Jornalista como profissão e bookaholic por prazer. Amo livros,
especialmente os New Adults. Sou viciado em séries, mas sempre paro pela
metade para começar outras. Aerosmith, Bom Jovi e todas essas bandas
antigas são minhas preferidas. Aliás, sou extremamente nostálgico.
Resenha postada também no blog Eu Conto Depois