Desafio: A Vez da Minha Vida, da autora Cecilia Ahern
Olá, leitor! A editora Novo Conceito, começou um grande desafio pela rede. Uma montagem de um quebra- cabeças para desvendar os próximos lançamentos de outubro. O desafio consiste para os blogs parceiros, juntar os pedaços das capas. A editora começou mandar as peças bem como suas sinopses.
Abaixo a parte do livro ” A vez da minha Vida”, da autora Cecilia Ahern. Lançamento 11 de outubro.
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.
Resumo 1º capítulo:
No primeiro capítulo Lucy recebe uma misteriosa carta, mas resolve não seguir adiante com sua leitura. Ela havia encontrado a carta no chão entre a porta da frente e a cozinha, onde deveria estar um carpete que no Natal acabou sendo queimado, por causa da árvore que havia caído no chão. No escritório tinha um carpete igual, feito para o constante movimento de pés com sapatos de couro, que se movia de seu pequeno espaço para a copiadora ou a maquina de café e até mesmo para a saída de emergência para conseguir fumar sorrateiramente.
Enquanto, Lucy divagava sobre suas coisas, viu uma carta no chão desbotado e chamuscado, esse era o segundo envelope que recebia marcando um encontro, havia procurado no google o que significava aquele símbolo, tentou ligar para o número de telefone, mas não conseguiu falar com ninguém. Então, resolveu pegar novamente a carta, que sua gata hermafrodita havia urinado em cima. Não podia culpá-lo, já que ele não saia de casa e ela o havia ensinado a urinar em papéis que estivessem no chão.
Lucy então decidiu que dessa vez sabia teria que ler e responder seu remetente, não queria irrita-lo. Lucy tinha somente uma coisa a fazer, se encontrar com a vida, o que era óbvio já que estava passando por momentos difíceis e não estava prestando atenção suficiente nela.
Não li nada dela ainda, mas tô louca pra ler PS eu te amo, e saber como é essa capa aqui.
Amei a sinopse…espero que consiga ler esse livro, e que ele seja bem agradável.
A capa parece que tem uma mulher (dãã) e aquelas linhas vermelhas e azuis devem ter alguma coisa a ver com os EUA…
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Estou lendo P.S. Eu Te Amo e estou amando, pretendo ler este livro em breve