Resenha: A Pedra Pagã – Nora Roberts (Trilogia A Sina dos Sete #03)
Nora Roberts já vendeu mais de 500 milhões de livros no mundo.
“Esta trilogia termina de maneira explosiva!” – RT Book Reviews
Partilhando visões de morte e fogo, os irmãos de sangue Cal, Fox e Gage e as mulheres ligadas a eles pelo destino, Quinn, Layla e Cybil, não podem ignorar o fato de que o demônio está mais forte do que nunca e que a batalha final pela cidade de Hawkins Hollow está a poucos meses de acontecer.
A boa notícia é que eles conseguiram a arma necessária para deter o inimigo ao unir os três pedaços de jaspe-sanguíneo. A má notícia é que ainda não sabem como usá-la e o tempo está se esgotando.
Compartilhando o dom de ver o futuro, Cybil e Gage podem descobrir a resposta para esse enigma se trabalharem juntos. Só que, além de não terem nada em comum, os dois se recusam a ceder aos próprios sentimentos. Um jogador profissional como Gage sabe que se entregar a uma mulher como Cybil – com a inteligência, a força e a beleza devastadora dela – pode ser uma aposta muito alta. E qualquer erro de estratégia pode significar a diferença entre o apocalipse e o fim do pesadelo para Hawkins Hollow.
Em A Pedra Pagã, Nora Roberts encerra a emocionante trilogia A Sina do Sete, uma história sobre família, amor e amizade que consegue arrancar arrepios e suspiros de seus leitores.
A Pedra Pagã é o terceiro e último volume da trilogia A Sina dos Sete, escrita pela autora Nora Roberts. Essa série é um romance com sobrenatural e um bom suspense, onde em cada volume conhecemos a historia de um casal dentro de uma historia principal que ocorre durante toda trilogia, ou seja, a luta de seis pessoas para vencer o que está na cidade de Hawkins Hollow.
Para fechar a historia com chave de ouro, vamos acompanhar a historia do casal Gabe e Cybil. Compartilhando o poder de ver o futuro, eles podem encontrar a resposta para vencer o inimigo, mas nenhum dos dois quer dar o braço a torcer e aceitar seus sentimentos e no fim esse conflito poderá significar a salvação ou a destruição de Hawkins Hollow. Os dois não queriam nada um com outro, mas com o tempo o sentimento começou a surgir e a cumplicidade começou a surgir quando menos se esperava.
A história tem um pouquinho de tudo em sua trama, mas o principal é o bom e velho suspense. O leitor fica o tempo todo tentando descobrir o que vai acontecer com a cidade e se os personagens irão conseguir destruir o demônio que está destruindo a cidade.
A escrita da Nora Roberts é super viciante, você começa a ler e não consegue parar, seus personagens são muito bem trabalhados e é muito fácil se encantar e se apaixonar por cada um deles. O livro ficou bem acabado, mas eu gostaria de um epilogo maior, onde desse para saber um pouquinho de cada casal.
A diagramação e a revisão estão boas, a edição do livro é bem feita, a capa é linda e continua no projeto gráfico da série, a contra capa e a sinopse não possuem spoiler, fonte é agradável e a edição é de folhas amarelas o que ajuda muito a leitura.
Recomendo A Pedra Pagã, para quem procura um romance com bastante suspense e até uma pitadinha de terror, mas sem faltar o romance tradicional da autora.
O livro traz uma premissa muito boa, adoro quanto na história, são misturados romance com uma dose de suspense, isso torna a trama ainda mais interessante!! Fiquei curiosa para ler essa série, com certeza prende o leitor e nos querer saber logo o desfecho!!
Eu não conhecia essa trilogia mas fiquei apaixonada pois tem 2 dois dos meus gêneros favoritos; romance e suspense. Pela resenha senti que esse é um daqueles livros que prendem o leitor de todas as formas!
Conheço a escrita da Nora de longa data – apesar de preferir seus romances do final dos anos 1990/início de 2000 – e sei o como ela pode ser cativante. É daquelas que autoras que pode criar uma história e não ser lá essas coisas, mas que você acaba prendido pela maneira como ela narra a história. Sobre o livro em questão, o que mais me agrada é o fato dela usar o romance e o suspense- esses elementos são maravilhosos quando bem usados. Como você recomendou a história para aqueles que gostam de livros com esses elementos, a dica está mais que anotada.
Beijos