Semana Especial: Aconteceu Naquele Verão – coletânea de doze histórias de amor
Olá, leitor! Eu sempre fui muito fã de férias e também do próprio verão. Quem nunca foi, não é mesmo? Apesar que tem uns que adoram o inverno, certo? Pensando nisso a autora Stephanie Perkins lançou mais uma coletânea de contos em parceria com diversos autores famosos, como: Leigh Bardugo, Francesa Lia Block, Libba Bray, Cassandra Clare, Brandy Colbert, Tim Federle, Lev Grossman, Nina Lacour, Stephanie Perkins, Veronica Roth, Jon Skovron e Jennifer E. Smith. Para os espertos de plantão vão perguntar: Philip, é a segunda coletânea de contos de “O presente do meu grande amor?” Sim e não. Ela usou de mesmo artifício e jogo de chamar outros autores, mas eu brinco que um é inverno e esse é o verão.
Assim, os autores misturam temáticas tanto sobrenatural como o bem mais calor. Com pitada de romance e até um pouco de susto, férias, diversão, mistérios.
A editora Intrínseca ao lado de alguns blogs parceiros chega com tudo para conversar sobre o livro, lançamento deste ano. O texto fala muito de casos mal resolvidos, corações partidos, medo e inseguranças.
Bom, o livro está sendo vendido em todas as livrarias e durante a semana, vamos deixar você leitor com mais gosto pela leitura.
Volto com uma resenha especial do livro! Sejam todos bem vindo há mais um especial!
Compre o livro clicando na imagem:
Livro R$ 39,90 | E-book R$ 24,90
- Formato(s) de venda: livro, e-book
- Tradução: Ana Rodrigues, Flora Pinheiro, Larissa Helena
- Páginas: 384
- Gênero: Ficção
- Formato: 16 x 23 x 1,9
- Lançamento: 23/01/2017
Bem-vindos à estação mais ensolarada e apaixonante de todas! No verão, somos todos iguais, diz um dos personagens do conto “Mil maneiras de tudo isso dar errado”. No Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer lugar do globo, uma coisa é certa: no verão, nossos corações ficam mais leves, mais corajosos, impetuosos e confiantes – talvez por isso esta seja a estação perfeita para se apaixonar… e Aconteceu naquele verão é o livro ideal para quem adora histórias de amor.
Mas essa coletânea tem algo ainda mais especial. Algumas histórias têm uma pitada de estranheza, de mistério, um toque sobrenatural. Em “Cabeça, escamas, língua, calda”, a lagoa de uma cidadezinha é morada de um monstro marinho que só uma menina vê. No intrigante “Inércia”, dois grandes amigos há muito afastados vão se encontrar num quarto de hospital para uma última visita. No belo “O mapa das pequenas coisas perfeitas” é sempre dia 4 de agosto. Presos num loop temporal, dois jovens vão comprovar do que a força do amor é capaz.
A lição é simples: o amor não escolhe lugar nem hora para surgir. Coloque seus óculos escuros e abra sua cadeira de praia, porque neste verão você terá doze motivos para suspirar e se apaixonar.