Notícias

Caso Richthofen durou mais de cinco dias

Pois é…o caso da Susene acabou depois de mais de cincoi dias para todos verem o tempo de prisão dela ….
Confira como foi,e graças acabou….

O julgamento do caso Richthofen, que durou cinco longos dias, é apenas um dos parâmetros para saber quanto tempo Suzane e os irmãos Cravinhos permanecerão presos. Por maior que seja a sentença, no Brasil uma pessoa pode ficar presa por, no máximo, 30 anos em cada condenação.
Mesmo em se tratando de crime hediondo, ainda há meios de reduzir o tempo de cadeia a dois terços do decidido pelo juiz. Dessa conta final, ainda serão deduzidos 3 anos e 9 meses que os três já cumpriram desde que confessaram o assassinato dos pais da garota, incluindo os meses – um ano, no caso de Suzane – que foram passados em casa, em prisão domiciliar. “Pena é diferente de tempo na cadeia”, explica o criminalista Sergei Cobra Arbex, conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil.

Depois que os condenados vão para a prisão, os advogados podem pedir a progressão da pena para regimes mais amenos. Em um crime comum, com apenas um sexto da pena cumprida, o criminoso pode conseguir evoluir para o regime semi-aberto, em que sai para trabalhar durante o dia e volta para o presídio para dormir. Com um terço, o benefício pode ser a liberdade condicional. Em crimes hediondos, a progressão é permitida só após dois terços do tempo atrás das grades. O sentenciado tem de comprovar bom comportamento.

Agora pergunto a você amigo leitor você concordou como tempo de prisão?Será que todos merecem perdão????
Abraços a todos ew em breve mais notícias das eleições 2006.obrigado pela participação!!!!!!

Philip Rangel

Philip Rangel é estudante de direito, administrador e resenhista do Entrando Numa Fria, técnico em informática, nárniano, pertence a grifinória, leitor assíduo, futuro escritor, amante de livros, séries e filmes.

6 comentários sobre “Caso Richthofen durou mais de cinco dias

  • Olá, tudo bem?Estou passando para deixar um beijo e desejar uma linda semana!Fique com Deus,Cláudia Pit

    Resposta
  • Pois é, acabou, Lip; e deixou imagens tristes da nossa juventude nada ortodoxa. Que pena!BeiJuivoooooooooosssssss da Loba

    Resposta
  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Resposta
  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Resposta
  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.