Livros

À Procura de Alguém | Resenha

Será que o amor precisa mesmo fazer algum sentido? Segundo a história contada por Jennifer Probst não! E você, o que pensa sobre isso?

Kate tem 28 anos, uma empresária bem sucedida, amigas maravilhosas, um bebê de 4 patas maravilhoso, um dom enorme pra juntar casais que até o Cupido sentiria inveja, mas infelizmente nunca teve ainda sorte no amor. Do outro lado temos Slade, um advogado especializado em divórcios renomado, que luta com a dor dos outros o tempo todo, milionário, divorciado, alguém que não acredita no amor, muito menos em finais felizes!

Você não precisa ser jogado fora, se está meio quebrado.

Kate tem um dom especial, herdado dos seus antepassados, quando toca em um casal ela sente logo se foram feitos um para o outro ou não. Mesmo sendo dona de uma agência de relacionamentos, a coitada nunca tem sorte em seus encontros, toda vez que sai com alguém acaba encontrando o par perfeito para essa pessoa e termina sozinha. Até o dia que Jane entra na vida de Kate, trazendo junto com ela a bomba atômica que atende pelo nome de Slade e tudo muda completamente!

Jane teve relacionamentos destrutivos no passado, o último a levou para o fundo do poço. Isso a fez tentar a sorte em outra cidade e mudar de vida, e o começo dessa mudança seria aceitar a ajuda de Kate e suas amigas na agênia de relacionamentos Kinnections. Slade super protetor, não aceita essa ideia absurda de procurar namorado em agência, fica furioso e vai atrás dessa agência. A vida calma que Kate levava, de repente vira um vulcão em ebulição e é a partir desse momento, que a vida dela muda completamente e vira de cabeça para baixo, de um jeito bem gostoso e um tanto quanto destrutivo.

Mesmo as coisas mais terríveis têm fim. Se você segurar firme e lutar, um dia tudo vai embora.

Mas como tudo que acontece na vida dos dois é para ensiná-los lições valiosas, esse combate corpo a corpo levará os dois ao abismo de uma paixão ardente, avassaladora e um tanto quanto confusa.

Slade tentará fugir dessa paixão, afinal, ele não acredita nessa baboseira de amor e finais felizes. Kate também resistirá a todo custo, Slade é muito diferente dela e é seu cliente!

Uma das regras principais da agência, é não se relacionar com os clientes.

 “Ninguém deve julgar a aparência antes de saber a verdade.”

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A LEITURA:

Paixão, ciúmes, compreensão, amizade, amor, sensibilidade com o diferente, e muito embate de corpo a corpo. Tudo isso e muito mais em uma comédia romântica que chega de mansinho e te conquista aos poucos.

E o que falar da relação de Kate com seu cãozinho Robert? Um cachorrinho que foi jogado de um carro, teve as patinhas totalmente quebradas e hoje vive feliz com suas duas patinhas e duas rodinhas. Esse livro é muito fofo, li em 1 dia e meio durante a correria do dia a dia. Achei a escrita da autora maravilhosa e super fluida.

Dei 3 estrelas pela rapidez com que a autora chegou no desfecho final. Poderia ter resolvido tudo ao longo da leitura. No mais: Leia! É muito gostosa a leitura.

Robert me ensinou a lição mais importante da vida: ser deficiente não é ser descartável.

Todo mundo deve ter uma segunda ou terceira chance. E ninguém deve desistir.” Jennifer Probst

À Procura de Alguém

Autora: Jennifer Probst

Tradutora: Camila Pohlmann

Editora: Paralela; 1ª edição (21 julho 2016)

Idioma: Português

ISBN-10: 8584390367

2980 páginas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.